O espacinho da Lyra

quinta-feira, 27 de abril de 2006

Odeio ter Razão...


Como Odeio prever certas coisas...
Pq será que tenho esta "maldita" sensibilidade?!
Ai... sou tao tonta em seguir a corrente dos sentimentos...
Chegar a foz e ser confrontada com todas as outras correntes...
A realidade que previ... "ser mais uma..."
ODEIO ter que sentir este sentimento
ODEIO quando me abro ao Mundo e ele me obriga a sair do seu Caminho
ODEIO ser eu propria, quando deveria ser uma fugitiva a percorrer apressadamente um trilho desconhecido.... bem longe do que a minha sensibilidade capta.... Estou cansada....

ODEIO o sentimento
ODEIO a sua Evoluçao
ODEIO TER RAZAO...
... mas Odeio mesmo...

quarta-feira, 26 de abril de 2006

um pouquinhu de mim.. = )



hum...
hoje estou virada para o sentimentalismo... por isso tudo o q sair hoje ... e espontaneo... lol
enfim.. a minha vida anda-se a tornar uma monotonia desgraçada! a minha saude ja da sinais disso! GRRR... ja tenho saudades dos velhos tempos de criança... em que tudo era magico.... preocupaçoes?! = ) so quando se faziam aquelas asneiras = P... mas tb eram logo perdoadas...

O tempo faz-nos crescer... e esse crescimento empulsiona-nos para as obrigaçoes, a necessidade (ou nao) de escolher um caminho... tomar aquelas decisoes que nos mudam para sempre... e pufff
numa dessas decisoes ... q agora fiz... Aqui estou eu....plantada em frente ao PC a escrever estas palavras.... uma boa decisao!? LOL sabe-se la!

Pelo menos o sentimento sai ca para fora... e espalha-se pelo universo... transformando-se... moldando-se, unindo-se a outros tantos pedacinhos espalhados por ai... criando qq coisa de valiosa ou de util... bem... q utilidade tera? lol surpresa.... cabe a cada um descobrir...




segunda-feira, 24 de abril de 2006

O dia da VERDINHA


Na foto: o MAXIME Daniel, Verdinha e Lyra.... que meninus... eheh

pois é... o que nao faz pelos melhores amigos do mundo! = )

A verdinha faz anos... entao nada melhor que MTOSSSS presentes Verdinhus cm ela!!! = )
Xaran... uma caixa repleta de coisas q tu adoras.. minha linda....:
uma mala verde, uma pulseira verde, um sabonete verde, um porta moedas verde, uma pastilha elastica, gomas, sais de banho... eheheheh nos sabemos q gostaste!!!!!

Foi uma noite mto divertida... mas um dia um pouko cansativo para mim... acabei p perder o autocarro para lx... (ui... o normal!) dps uma seca d uma hora... Mais 2 de caminho....apanhar o metro... ehehehe e encontrar a minha menina....
O jantar foi mto bom! comemos q nos fartamos...o pessoal estava mesmo fixe! Adorei!

pois bem! a minha verdinha esta c 20 aninhus... e aqui fica uma foto da noite desse aniversario mega verdinhuuuu...

*Lyra*

quinta-feira, 20 de abril de 2006

20 de Abril... Para esquecer... ou nao


Uffa... hoje de manha foi um dia complicado! Estava a ver q nao conseguia chegar a casa a tempo! As x... parece q o tempo foge... sem se dignar a percorrer os 60seg q fazem cada minuto... lol enfim!
O importante e q consegui aqui xeguei!
Deixei para tras a minha Verdinha e o meu Caturra! Ja tenho saudades... sem duvida tenho q agradecer a Deus pelos GRANDES Amigos q me deu... = ) mas pronto... fica aqui um memorialzinhu em honra deles... Adoro-vos.. eheh
mas pronto! amanha a minha menina faz anos! e temos q ter festa!!!!! SIm Verdinha tu mereces!!! e p ti.... minha irma... vou tentar fz de tudo para q tenhas uns momentos inesqueciveis... lol
vah vah tenho q me despachar... ha coisas a preparar!

Pessoal... a Pascoa Passou a Meia Duzia de DIas! espero bem que a tenham passado de uma forma mto FELIZ! = )

beijinhu da Lyra...

Lyrinha


Esta sou eu... Ja tem um tempinhu.... mas pronto..
esta foto define-me! Gosto de me sentir bem... SORRIR e fz sorrir!
Bons tempos os da foto... n ha nda melhor que recordar... = )

Introduçao!

Aqui esta o meu espacinhu cibernetico... aqui vao ficar registadas algumas opinioes... desabafos... ou sabe-se lá que mais... = ) n ha nada como ir vendo... para apreciar..