O espacinho da Lyra

domingo, 2 de julho de 2006

Pensar demais provoca demasiados efeitos secundários

Mais um dia que passou... uma mistura de quimica e fisica que se realizou... lol

A instabilidade dos exames poe de rastos qq um...

hoje estou numa breve reflexao... sim... pq pensar demais provoca demasiados efeitos secundarios... e nao ando para aí com o intuito de competir com efeitos nenhuns... = )
eu sou uma concorrente a altura de mim propria... mais NAO, pfv!


a nivel academico... as coisas nao correram bem... nem mal... tudo como esperava que acontecesse. agora aguarda-se para a parte pior... Exames Orais... Grrr

no que toca a vida sentimental... UFFAAA la vem o torbilhao.. LOL a verdade é q a sina de encantamento que tenho pelas pessoas me persegue... nao acho que seja negativo... e sempre Bom termos alguem para admirar... vendo bem... as coisas deveriam de ser bem lineares... devido a duraçao permanente q esse encantamento tem sobre o meu ser.... lol mas o que mais impressiona é q esta sempre em mutaçao... e aquele torbilhao tem sempre algo de novo para mostrar... ai ai... pelo menos nao me posso queixar da "monotonia"... se bem q tb o acaba por ser!

enfim... deixei a porta entreaberta.... e zummmm mais uma corrente de ar que entrou.. e agora? para onde é que me viro... para onde é que vou?! Fujo, aguardo, .... bahhh questoes... questoes... pensar e pensar... BAHHHH
Onde está a ideia pratica que concebi? Nao se pensa! Por acaso as correntes de ar.. têm algum mapa minocioso a que têm que obedecer? Se nao... por quê desta ansiedade toda?!

As correntes de agua... vao sempre parar ao mar... por mais voltas que possam dar... se o meu destino e ir ter c o mar... la chegarei, mais cedo e mais tarde... ou nao!?

LOL
perguntas e questoes,,,, idiotices e ilusoes... paixoes e desilusoes... lol

quando toca o momento de "imortalizar" umas palavras... vem sp o sentimento agregado... a capacidade que nos difere dos outros... o nosso ser racional!
racionalizar uma razao que a razao desconhece....
isto esta a ficar agreste... fico-me por aqui...

Lyra = )